
S.S.Amoreira: Estelionato
São Seb. Da Amoreira –

Assai –
18° BPM /CONGONHINHAS: Equipe PM da cidade de Congonhinhas, àrea de atuação da 3ª Cia do 18º BPM, às 04h50m da madrugada, conseguiu recuperar uma camioneta Toyota/Hilux que havia sido tomada de assalto horas antes por dois meliantes armados, na cidade de Ibaiti. O achado se deu em um matagal às margens da PR-435, entre os Municípios de Ibaiti e Congonhinhas. Ressalte-se que o veículo era monitorizado por empresa de segurança, sendo que, a equipe PM o apreendeu para posterior devolução ao proprietário. Restam diligências no intuito de localizar a dupla de marginaisSeção de Comunicação Social do 18° BPM1º Ten. Talhetti - Oficial P/5Sd Contardi - Auxiliar P/5

Associados à candidatura presidencial de José Serra, PSDB, DEM e PPS moverão, na semana que vem, mais uma ação contra Lula no TSE. Para a oposição, os festejos do Dia do Trabalhador, promovidos pelas centrais sindicais, converteram-se em atos de campanha ilegal de Dilma Rousseff.
Dilma foi às festas do 1º de Maio, em São Paulo, acompanhada de Lula, seu cabo eleitoral. Presidente do DEM, o deputado Rodrigo Maia (RJ) antecipou a reação num par de notas penduradas há pouco em seu microblog.
Anunciou: “DEM vai entrar com representação contra Lula. Presidente desrespeita a legislação e, em ato público, aproveita para pedir votos para sua candidata”. Esmiuçou: “É proibido que centrais e sindicatos participem da vida partidária e em evento com recurso público. Não poderia Lula fazer política eleitoral”.
O repórter apurou que as direções do PSDB e do PPS pensam do mesmo modo. Assim, a nova representação será conjunta.
A oposição já protocolou na Justiça Eleitoral 13 representações contra Lula. Em todas elas acusa o presidente de fazer campanha ao arrepio da lei.
O cipoal de ações já resultou em dois “castigos”. Num, Lula foi condenado a pagar multa de R$ 5 mil. Noutro, a multa foi fixada em R$ 10 mil.
Na próxima semana, o número de representações oposicionistas deve subir para 15.
Além da ação questionando a participação de Lula e Dilma nos atos das centrais sindicais, a oposição prepara outra queixa.
Pretende-se questionar também o pronunciamento feito por Lula, na noite de quinta (29), em rede nacional de rádio e TV.
O discurso foi feito a pretexto de cumprimentar os trabalhadores pela passagem do seu dia. Porém…
Porém, PSDB, DEM e PPS enxergaram na fala do presidente uma dissimulada mensagem eleitoral. No discurso, Lula pregou a continuidade de sua gestão.
Disse: “Olhando para o calendário, meu período de governo está chegando ao fim. Mas algo me diz que este modelo de governo está apenas começando”.
prefeita interina "DILA"
situação da AV TEODORO MIGUEL
PRAINHA ABANDONADA
LIXÃO A CÉU ABERTO
ATERRO SANITÁRIO FOI INAUGURADO - MAS SEM FUNCIONAMENTO. 
A pedido do Ministério Público Estadual, o Juízo da Vara de Inquéritos Policiais decretou a prisão preventiva dos ex-diretores da Assembléia Legislativa do Paraná, Abib Miguel, o Bibinho, (Diretoria Geral), José Ary Nassif (Diretoria Administrativa) e Cláudio Marques da Silva (Diretoria de Pessoal), e de João Leal de Matos, funcionário da Diretoria Geral. Os quatro estão presos desde sábado passado, dia 24, em prisão temporária, que venceria na próxima segunda-feira.
Congonhinhas – OS POLICIAIS DESLOCARAM POR VOLTA DAS 03H20MIN, ATÉ RUA XAVIER DA SILVA 660, ONDE NO LOCAL A VÍTIMA SRº EDGAR CANEDO DE MELO, RELATOU ESTAVA DORMINDO E QUE OUVIU UM BARULHO EM SEU QUINTAL, E AO VERIFICAR PERCEBEU QUE DOIS ELEMENTOS ESTAVAM FURTANDO O VEÍCULO TOYOTA DE PLACA ABP-6316 DE COR AZUL, VEICULO ESTE QUE E DE PROPRIEDADE DA COOPERATIVA INTEGRADA. ENTÃO FOI ACIONADA TODA ÁREA, REALIZADO PATRULHAMENTOS PELAS IMEDIAÇÕES ENTRE NOVA FÁTIMA, SANTO ANT.PARAÍSO MÁS SEM ÊXITO A VÍTIMA FOI ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS.