Recentemente, o prefeito Edimar Santos (PTB), de Santa Cecília do Pavão, esteve na Cohapar em Curitiba para formalizar oficialmente o pedido de " reversão de área de 7078m2" doada anteriormente a Cohapar para construção de 28 unidades habitacionais no Município. Assim, na área revertida o município buscará alternativas junto a Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades e Construtoras para construir casas naquele terreno.
Edimar Santos, foi informado pelo Diretor de Projetos Jorge Guerra que por exigência da Caixa Econômica Federal será necessário a conclusão das obras já iniciadas pela Cohapar no Estado, ficando prejudicados através da Cohapar à contratação de novos contratos junto a Caixa.
Bastante preocupado em atender as reivindicações dos cecilienses, que sonham com moradia própria, Edimar não perdeu tempo e já iniciou forte articulação no Ministério das Cidades e parceria na Caixa Econômica para construção das unidades habitacionais no município.
“ Em 2007, com autorização da Câmara efetuamos a doação do terreno para a Cohapar, confiando na construção de 28 casas. Mas, a Cohapar atravessa uma crise financeira e no momento está impedida de celebrar novos contratos com a caixa, por isso será necessário a reversão da área doada, para viabilização de outra fonte de recursos para construção de casas populares.”, finalizou o Prefeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
- julho (1)
- junho (1)
- janeiro (1)
- maio (1)
- janeiro (1)
- novembro (2)
- agosto (2)
- julho (2)
- junho (5)
- maio (2)
- abril (11)
- março (1)
- fevereiro (4)
- dezembro (4)
- novembro (9)
- outubro (1)
- maio (1)
- abril (1)
- março (5)
- fevereiro (7)
- janeiro (6)
- dezembro (2)
- novembro (3)
- outubro (9)
- setembro (1)
- agosto (3)
- julho (12)
- junho (7)
- maio (7)
- abril (5)
- março (10)
- fevereiro (18)
- janeiro (289)
- dezembro (95)
- novembro (21)
- outubro (79)
- setembro (1)
- agosto (6)
- julho (46)
- junho (43)
- maio (97)
- abril (131)
- março (1)
- novembro (3)
- outubro (7)
- setembro (10)
Nenhum comentário:
Postar um comentário